quinta-feira, 28 de abril de 2011

28 de Abril - Dia do Observador de Aves

5 comentários:

  1. Voce só pode ser especial mesmo, como sobra tempo para tanta coisa, parabens pelo seu trabalho en todos os seguimentos, e vejo que são muitos, parabens parabens e parabens.
    Abelardo. (Aba)

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho Sílvia, só mesmo vc para fazer uma coisa tão bonita.Será que vc tem tempo para descansar, ou dormir?? No video já aparece o nome do meu "bicho", vou ter de apontar.
    Os meus parabéns pelo seu trabalho, e o meu obrigado pela parte que me toca.
    Bjs!!

    Sérgio Durães

    ResponderExcluir
  3. Sensacional Silvia...... parabéns pela iniciativa de criar o video....

    ResponderExcluir
  4. Silvia,
    Muito lindo o seu trabalho! Um show para se ficar aplaudindo cada foto postado por nós e nossos amigos!
    Vale, amiga!
    Abraço,
    Carmen

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Blog pessoal!