terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

I Motorcycle Rock Cruise - 2011 - by Silvia Linhares


Três dias e treze bandas diferentes! Embarcamos no Navio Zenith no dia 30/01/2011 e aportamos no dia 02/02/2011. Durante o percurso do Navio (Santos/Búzios/Santos) eu e Zezito pudemos apreciar belas paisagens marítimas. Aproveitamos para ouvir MUITO rock & roll acompanhados de "tribos" de motociclistas e metaleiros do Brasil inteiro. Foram dias inesquecíveis!



Bandas
Publicar postagem


- À Deriva

- Tributo AC/DC

- Tributo Ozzy - Ozzmosis

- Command 6

- Beatles 4 Ever

- Tributo Ramones - Teenage Lobotomy

- Big Noize

- Tributo Metallica

- Supersonica

- Tributo Iron Maden

- Rock Story

- The Drunkers

- Jeff Scott Soto

- Sepultura


E ainda Piano e Voz com Jullio Lavik, Voz e Violão com Roberta Amaral, Jazz e Blues com Celso e Anette e Pop com Ox Cariocax

3 comentários:

  1. Eu fuiiiiii!!!!Foi perfeito demais!!!Me casei no dia 29/1 e embarquei dia 30/01 nesse cruzeiro perfeitooooooo!!Fez minha Lua de mel ser inesquecivél!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paula, parabéns pelo casamento. Com um começo assim tão positivo, tem tudo para ser feliz até não poder mais.

    ResponderExcluir
  3. Foi inesquecivel mesmo, nós motociclistas, metaleiros e todos os simpatizantes demos show de disciplina, harmonia e mostramos como curtir uma viagem sem brigas, sinistros ou desperdicios... Parabéns a todos. Mauro (matrix - Cavaleiros de Malta, rio claro - sp)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Blog pessoal!