sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Revista Fotografe Melhor nº 159

Clique na imagem para ver em tamanho maior






Update em 08/2010:
A mudança com a reportagem na Fotografe se deu em dois patamares, um interno e outro externo. Comecei a sentir mais segurança no meu desempenho e vontade de ir além. De repente eu não estava mais ali só por hobby, eu criei uma responsabilidade para com os meus seguidores na web e no mundo automobilístico. Então eu vi que tinha muito que caminhar. E tenho ainda...


O respeito e admiração (infelizmente junto com inveja também) aumentou no meio fotográfico, eu não era mais considerada só mais uma aventureira ali, mas um par com talento e disposição, ou para os mais infelizes, mais um concorrente, um adversário. Alguém que poderia roubar seus clientes.

Lógico que além disso tudo tem o tal de network, e amigos nos lugares certos. Mas não pensem que eles me favorecem só pela amizade. Exemplo disso é a editora que me convidou para a Patagonia. Somos amigas sim, mas ela tinha confiança que eu ia fazer um bom trabalho, à altura da revista sob a responsabilidade dela.

Profissionalmente falando, os trabalhos começaram a pingar. Um convite aqui outro ali. Nada ainda que pague meus investimentos, mas é melhor que nada. Para mim, investir tempo e "money" nisso tem a ver com satisfação pessoal. Há pessoas que adoram comprar sapatos, outras jóias, algumas adoram reformar a cozinha e o banheiro. Eu gosto de fotografia e amo isso com muita paixão. Sempre amei, mesmo antes de me "renomear" como fotógrafa. Então considero um investimento em felicidade.

E por isso que eu falo, se você só pensa em ganhar dinheiro com fotografia, eu não sou um bom exemplo, mas se você busca algo para sua realização pessoal e felicidade, então me siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Blog pessoal!