terça-feira, 8 de abril de 2008

Na Avenida Paulista você vê de tudo!

A qualquer momento do dia ou da noite a Paulista surpreende você. Em frente ao meu trabalho, lá estava a Karina Bacchi (Simple Life) filmando e fazendo a maior "zoeira" na calçada com as pessoas passando.


Ela é muito linda! Um mulherão!


Tanto que meu amigo Michel não resistiu e pediu que eu fotografasse os dois e eu nem tenho vocação prá papparazzi, quando vi estava lá pedindo à simpática atriz que me deixasse clicá-la com meu amigo Michel. Ela nem pestanejou! Aí está.


Num outro dia, era uma equipe filmando o lançamento de um carro novo chamado Skoda Superb (República Tcheca). Muito interessante o trabalho deles... Mas tinha gente morrendo de sono ou com muita preguiça enquanto o tal carro não vinha.




Pior que quando o Skoda surgiu eu só peguei um pedaço dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Blog pessoal!